SC Braga Store

  • Métodos de Pagamento

    Tem ao seu dispor os seguintes meios de pagamento: Multibanco, Paypal e Cartão de crédito.

    Multibanco

    É enviado para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM (ou Homebanking), ao selecionar a operação Pagamentos/Pagamentos de compras.

    MB Way

    Paypal

    Um pagamento seguro, utilizando um saldo do PayPal, um cartão de crédito ou uma conta bancária. Crie uma conta rapidamente, associando a sua conta bancária, cartão de débito ou cartão de crédito.

  • Política de Trocas e Devoluções

    O SC Braga dispõe a todos os sócios e adeptos a possibilidade de trocar o artigo de merchandising que adquiriu, desde que cumpra as normas abaixo estipuladas.

    Para efetuar qualquer troca ou devolução pode dirigir-se até uma loja oficial do SC Braga ou entrar em contacto através do email [email protected].

    Política de Troca

    – Dispõe de 30 dias, para realizar a troca da sua compra numa das nossas lojas físicas;

    – Todos os artigos para trocar deverão estar devidamente etiquetados e acompanhados com o talão de compra;

    – Os artigos personalizados não poderão ser trocados, devolvidos ou reembolsados.

    Quando pode o SC Braga recusar a troca de produtos?

    A troca pode ser recusada nos seguintes casos:

    – Se o artigo não apresentar qualquer defeito;

    – Se o produto tem um defeito, mas o consumidor tinha conhecimento do mesmo.

    Política de Devolução de artigos com defeito

    – Todos os artigos para devolver deverão estar devidamente etiquetados e acompanhado com o talão de compra;

    – Os artigos personalizados não poderão ser devolvidos nem reembolsados;

    – Para efetuar a troca de um artigo com defeito tem 30 dias a contar da data da compra, sempre que acompanhado com o talão de compra;

    – Para efetuar a devolução de um artigo com defeito tem até 14 dias para ser reembolsado do montante gasto pelo artigo com defeito.

    Política de Troca e Devolução (Online)

    – O SC Braga dá a possibilidade ao cliente para realizar a troca de um artigo comprado via online, desde que o pedido seja requisitado num prazo máximo de 15 dias;

    – Para efetuar a troca, o cliente devera enviar um email para [email protected] informando os motivos que o levaram a efetuar o pedido de troca ou devolução;

    – Após receção do pedido do cliente, o SC Braga irá entrar em contacto com o mesmo, de modo a informar de todos os processos para envio do artigo, de modo a que consiga apurar o estado do mesmo;

    – Os custos com portes de envio são suportados pelo cliente.

    Quando e como receberei o meu reembolso?

    O reembolso será processado após a receção dos artigos devolvidos e avaliação pelo Departamento de Qualidade.O reembolso do montante é efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.

    O SC Braga informa que o cliente devera sempre conferir o estado da qualidade do artigo antes do processo de compra, de modo a que situações de devolução e troca sejam evitadas.

     

  • Política de Preços

    Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor. O SC Braga reserva-se ao direito de alteração de preços e especificações sem aviso prévio. Os preços estabelecidos nesta loja online, salvo indicação em contrário, serão válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data, mesmo que receba em dia posterior. Todos os artigos sujeitam-se à disponibilidade de stock.

     

  • Métodos de envio

    As encomendas são enviadas através de correio registado CTT. Pode acompanhar permanentemente os objetos através de um código.