-
Em que países é possível comprar online?
Pode efetuar a sua compra em qualquer parte do Mundo.
-
Em quantos idiomas está disponível a navegação online?
-
Os preços da loja online e das lojas físicas são os mesmos?
Sim, salvo algumas exceções, relacionadas com campanhas específicas para a loja online ou para a loja física.
-
Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?
Procuramos, sempre, repor o stock o mais rapidamente possível. Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. No entanto, se o produto for descontinuado é retirado da web.
-
O artigo que encomendei é igual ao da foto?
Sim.
-
O que devo fazer no caso de receber um artigo incorreto?
Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.
-
Qual o horário de funcionamento da SC Braga Store Online?
Poderá contactar-nos todos os dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 14h30 às 18h00 GMT. Tentaremos dar resposta às suas questões o mais brevemente possível.
-
Como posso receber informação periódica do SC Braga no meu e-mail?
Subscrevendo a nossa Newsletter.